DEUS DEU UM GRANDE LIVRAMENTO NA MINHA FAMÍLIA!!! E QUERO COMPARTILHAR COM VOCÊS

Meu Deus, hoje não quero pedir-Te nada, apenas agradecer, pois livraste meu filho de um
grande mal. Obrigado, Senhor! Tua bondade não conhece limites ou impossíveis, e mais uma vez tive a prova de como és poderoso e bom, comigo meu Deus.

Teu amor e Tua palavra me guiam e consolam todos os dias, e assim será enquanto houver vida neste corpo. Obrigado pelo livramento, que deste nesta segunda-feira 13 a meu filho Rodrigo, e outro amigo que no momento estava com ele! E por todas as bênçãos com que presenteias minha família todos os dias.

Na manhã desta segunda-feira meu filho retornava da capital do estado quando perdeu o controle de seu veiculo tipo Renault Clio e veio a capotar por várias vezes. Graças a Ti Senhor, por ter deixando meu filho e seu amigo saírem ilesos deste grande capotamento restando apenas danos materiais.

Depois de ter vivenciado um momento ruim da minha vida e ter conseguido superá-lo, hoje quero apenas agradecer, pois sem a ajuda de Deus, em nossa família e dos meus amigos, sei que sozinho jamais teria sido capaz.

Obrigado, Senhor! Por nunca me abandonares, por me amparares sempre que caí, por me dares força e ânimo através da minha fé em Ti, que em momento algum enfraqueceu. Obrigado, família e amigos! Por estarem sempre do meu lado.
CARRO JÁ DESVIRADO E O CONDUTOR RODRIGO SEM NEM UM, ARRANHÃO  GRAÇAS A DEUS!!!

Postar um comentário

0 Comentários