VALE DO AÇU GANHA PELA PRIMEIRA VEZ O PARLAMENTAR DO ANO DA AL/RN

O deputado estadual George Montenegro Soares (PR) foi escolhido, nesta terça 28, pela imprensa do estado que realiza a cobertura da Assembleia, como o PARLAMENTAR DO ANO 2017.

A escolha que acontece desde 1972 já premiou vários deputados de outras regiões, mas nunca tinha indicado um parlamentar do Vale do Assu, até então.

George Soares, no seu segundo mandato, com 7 anos de atuação na Casa Legislativa do estado, foi indicado por ampla maioria dos jornalistas, aptos a votarem no comitê de imprensa da AL/RN.

Com uma atuação voltada para o regionalismo e declaradamente municipalista, o parlamentar que é o campeão de emendas pagas e indicadas para a região de sua base eleitoral, agora entra para a história como o primeira a receber a indicação sendo oriundo do Vale do Açu.

Orgulho para os varzeanos que esperaram 10 anos para retornar sua representatividade na Assembleia do RN. George Soares lançou o grito do retorno do Vale à Assembleia e pela postura e reconhecimento geral, está representando a altura a história familiar e de sua região de origem.

Postar um comentário

0 Comentários