RONDA OSTENSIVA DA GUARDA MUNICIPAL E POLICIA MILITAR REFORÇA SEGURANÇA NO MUNICÍPIO DE GUAMARÉ-RN

Com o objetivo de intensificar a atuação da Guarda Civil Municipal e resguardar ainda mais a segurança da população, a Prefeitura municipal de Guamaré através da secretaria de segurança está realizando (Ronda Ostensiva no Município). O grupamento tem como foco o patrulhamento preventivo e planejado e a proteção dos espaços públicos, com atuação nos locais de maior incidência de criminalidade, como assaltos, furtos, uso e tráfico de entorpecentes.

Trabalho integrado entre policia militar o GTO de Macau e guarda civil de Guamaré na noite de ontem em Guamare e Baixa do Meio Sob. o Comando do Capitão Sidcley
 
.

O objetivo é realizar ações de combate à criminalidade e atuar em conjunto com a Polícia Militar. Os integrantes da guarda presta apoio tático e operacional a toda corporação da GM. De acordo com o secretário de Segurança, Francisco Gomes, o principal objetivo é ampliar o combate a criminalidade e atender a população. “Aumentando a segurança dos munícipes, além de preservar os locais públicos". 

Postar um comentário

0 Comentários