RN JÁ REGISTRA UM CRESCIMENTO DE 37,5% COM 77 HOMICÍDIOS EM 2018

Apenas entre a sexta-feira e o sábado, foram registrados 24 homicídios, elevando a contabilidade geral para 77 casos, segundo o Obvio; no mesmo período do ano passado, foram 56 ocorrências no RN.

Números do Observatório da Violência Letal Intencional (Obvio), instituto que contabiliza a ocorrência de crimes violentos no Rio Grande do Norte, mostram que 24 homicídios foram registrados no estado apenas entre a sexta-feira e o sábado.

Em apenas dois dias, foram 4 assassinatos em Mossoró, 3 em Natal, São Miguel do Gostoso e São Gonçalo do Amarante, 2 em Ceará-Mirim, Nísia Floresta e Patu e 1 em Macaíba, Pau dos Ferros, Areia Branca, Poço Branco e São Bento do Norte. Os índices representam uma média diária de quase 6 (5,92) ocorrências por dia. Com esses novos casos, o número de homicídios anotados no Rio Grande do Norte em 2018 chegou a 77, número 37,5% maior do que a quantidade registrada no mesmo período do ano de 2017 (56). SÃO MIGUEL

Os três homicídios registrados em São Miguel do Gostoso, no Litoral Norte, foram resultado de um triplo homicídio. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na madrugada do sábado, 13, e as vítimas seriam três pessoas da mesma família: um pai, seu filho e a nora. Ainda segundo informações não confirmadas, a mulher estaria grávida, o que configuraria uma quarta vítima do assassinato.

A PM diz que o crime tem características de execução, uma vez que as vítimas foram mortas à queima-roupa. Dentro da casa onde aconteceu o assassinato foram encontradas cápsulas de espingarda.

Postar um comentário

0 Comentários