UMA GESTÃO QUE TEM COMPROMISSO COM O AGRICULTOR


A Prefeitura Municipal de Guamaré, através da Secretaria de Agricultura, começou na manhã desta quarta-feira (14), a distribuição de sementes aos agricultores do município, e a distribuição segue conforme cadastramento feito pela secretaria.
Serão distribuídas 14 mil kg de sementes, sendo 5 mil kg feijão, 5 mil kg sorgo, e 6 mil kg de milho. Todos os agricultores do município serão contemplados. O secretário de Agricultura, José Reginaldo, fez questão de acompanhar a entrega em cada assentamento, sendo que cada família será contemplada com 5 kg de feijão, 15 kg de milho e 15 kg de sorgo.
Os locais que estão sendo contemplados com a entrega de sementes são: Santa Maria III, Santa Paz, Lagoa de Baixo, Umarizeiro, Encruzilhada, fazenda Umarizeiro de Baixo e de Cima, Maringar, Betânia I e II, fazendo Nova, Morro do Judas, Quilombo,  Lagoa Doce, Mangue Seco I e II dentre outros.
Reginaldo disse que “a compra das sementes foi com recursos próprios da prefeitura, e que ações como esta chegam para facilitar a vida do homem do campo, e contribui para o desenvolvimento da agricultura do nosso município. Disse ainda que a entrega das sementes, é um estímulo para a agricultura familiar, vejo com bons olhos este momento, uma vez que vale muito em estimular a agricultura familiar”, Concluiu.

Postar um comentário

0 Comentários