GUAMARÉ É RECONHECIDA EM BRASÍLIA POR TER IMPLANTADO O PROJETO CÂMARA DO SABER


“Vereador Eudes Miranda é reconhecido em Brasília por ter implantado projetos inovadores voltados para o povo do município quando 
esteve à frente do legislativo Guamaréense”.

O Vereador Eudes Miranda (PMDB), recebeu hoje em Brasília, o prêmio destaque nacional com o projeto “Câmara do Saber”, quando esteve à frente da chefia do legislativo em Guamaré. Esse projeto rendeu reconhecimento nacional com o prêmio da UVB, e beneficiou mais de 1600 alunos.
Durante o tempo em que foi presidente da Câmara Municipal, o vereador Eudes Miranda, que está em seu segundo mandato ainda foi idealizador de outros projetos como “Câmara Cultural” que resgatou a cultura de artistas locais, e o projeto “Turismo Bom” que entregou projetos arquitetônicos a bares e restaurantes visando otimizar o funcionamento e regularização junto a órgãos de controle.
O vereador Eudes Miranda ainda implantou a pontualidade nas sessões, ponto eletrônico dos servidores e outros serviços no contencioso e transparência do legislativo. Foi marca de sua gestão ter conseguido devolver mais de 2 milhões ao executivo de economias. Eudes como é carinhosamente conhecido por realizar e multiplicar ações a frente de seu mandato, ele deixou o concurso público aprovado para cargos eletivos.
O recolhimento a nível nacional hoje em Brasília é fruto do resultado do trabalho prestado na Câmara Municipal ao povo do nosso município, com projetos inovadores que beneficiou diretamente povo, e aproximou a população do poder legislativo.
Parabéns Vereador Eudes!

Postar um comentário

0 Comentários