INVERSÃO DE VALORES NA SAÚDE PUBLICA ENTRE GUAMARÉ E MACAU

É importante que tenhamos a noção exata do papel de cada gestor pois eles foram eleitos pelo povo para trabalhar para o bem do povo.

Para não corrermos o risco de cometermos o erro de realizar uma perigosa inversão de valores. Aonde temos de compreender antes de julgar alguém ou alguém compreender antes de nos julgar.

Valores morais são o conjunto de regras, leis e costumes que devemos respeitar e segui-las. Na contra mão desses valores está o prefeito de Macau Tulio Lemos que desde o primeiro dia de sua gestão não tem seguido essa regra de princípios morais e muito menos éticos, deixando uma saúde antes considerada uma das melhores da região, ficar na UTI.
Com esse caos que encontra-se a saúde da terra das salinas não existe outra alternativa para quem precisa a não ser se socorrer da vizinha cidade Guamaré.
Exemplo de reciprocidade:

Um fato que podíamos relatar é que vivemos em um mundo onde reina a inversão de valores. O tempo passou e com ele, passou também as inversões de valores, entre a saúde de Macau e Guamaré. É claro que a situação muita das vezes é revoltante.

Quem realmente é de Guamaré sabe que nos anos 70, 80, 90, até 2000, a nossa saúde era toda tradada na vizinha cidade do sal. Quem não lembra que nas gestões anteriores todo problema de saúde do povo de Guamaré corria pra Macau? 

Dai então na Terra do Ouro Negro surgiu um prefeito inovador de olho no futuro que resolveu salvar vidas  transformando e colocando a nossa saúde no ranking das melhores do estado. Realizando agora uma inversão de valores: em vez de Guamaré ir para Macau, Macau agora vem pra Guamaré.

O Blog entende que o mais importante é  que essa inversão de valores está sendo voltada apenas para os menos favorecidos, mas, sigo as palavras que dizia a minha avó: "Em vez de nós ir pra lá, deixa que eles venha pra cá."

De um lado a saúde fragilizada de Macau do outro lado a bonança na saúde de Guamaré e no meio, fica o povo recebendo os benefícios e apoiando as ações realizadas pela prefeitura municipal de Guamaré. 

Postar um comentário

0 Comentários