SERÁ REALIZADA ENTRE 11 E 15 DE ABRIL, À 20ª EDIÇÃO DE RALI RN 1500 COM PERCURSO DE 800 QUILÔMETROS E A DISTRIBUIDORA ALE PATROCINA PELA QUARTA VEZ A COMPETIÇÃO HISTÓRICA

A distribuidora de combustíveis ALE vai patrocinar, pela quarta vez, um dos maiores eventos de rali do país: o Rally RN 1500, que está completando 20 anos. De 11 a 15 de abril, a competição vai reunir os principais nomes do cross country nacional no Rio Grande do Norte. Considerado o mais completo do país em diversidade de terrenos, o percurso terá cerca de 800km, sendo 568km especiais de trechos cronometrados, passando por trechos de areia, pedra, dunas, serra e sertão. A largada será, no dia 12, na praia de São Miguel do Gostoso, e os competidores vão passar por Açu e Currais Novos. A chegada será, no domingo, em Bom Jesus, cidade a 60km de Natal. 
Os postos ALE das cidades de Afonso Bezerra, Guamaré, Currais Novos, São Miguel do Gostoso e Açu serão pontos de abastecimento dos veículos dos competidores e da organização do evento. Nesses locais, serão distribuídos brindes aos consumidores finais. Para os pilotos, haverá entrega de brindes aos vencedores em cada categoria, distribuição de água personalizada durante os quatro dias de provas e será oferecida massagem ao final de cada dia. Na festa de encerramento do rali, no restaurante Tábua de Carne, em Natal (RN), a ALE vai realizar sorteios. No Instagram (@alecombustiveis) e Facebook (postosALE) a empresa vai fazer uma cobertura exclusiva do evento. 

“Essa edição histórica do RN 1500 vai proporcionar grande visibilidade à marca, por se tratar de um evento tradicional no Rio Grande do Norte e também no restante do país. O apoio da companhia confirma uma parceria de sucesso que vem se fortalecendo a cada ano para incentivar essa modalidade de esporte. Nosso objetivo é mostrar que estamos sempre próximos do público e que, em nossos postos, os clientes encontram o mesmo combustível de qualidade utilizado na competição”, afirma Diego Pires, gerente executivo de Marketing e Varejo da ALE. “Ao longo dos anos, a ALE tem sido nossa melhor parceira, pelo relacionamento e pela forma como a companhia conduz os negócios. É uma empresa com a qual gostamos muito de trabalhar”, afirma Kleber Tinoco de Andrade, um dos organizadores do Rally RN 1500. 

Sobre a ALE 
Fundada em 1996, a ALE é a quarta maior distribuidora de combustíveis do país, com uma rede de cerca de 2 mil postos em 22 Estados brasileiros.
Assessoria de Imprensa - Interface Comunicação Empresarial

Postar um comentário

0 Comentários