EM PRONUNCIAMENTO, TEMER PEDE A DESEMPREGADOS QUE NÃO PERCAM A ESPERANÇA

O presidente Michel Temer fez um pronunciamento às 20h30min desta segunda feira (30) em cadeias de rádio e TV para falar das medidas para o Dia do Trabalhador.  Temer se inclui como um trabalhador que dá duro para melhorar o país e fala em “resistência” e “superação”, no pronunciamento. O chefe da republica Diz que, enquanto criticam, ele passa o dia trabalhando.

Aos mais de 13 milhões de desempregados, Temer pediu que não percam a esperança, pois o Brasil está crescendo e criando novos postos de trabalho. - Enquanto alguns passam o dia criticando, a gente passa o dia trabalhando. E nessa data especial, o país agradece a quem faz, a quem produz e a quem realiza -, diz Temer.

E você trabalhador que procura trabalho, não perca a esperança. O Brasil está crescendo, e, a cada dia, estamos criando mais postos e mais oportunidades. Nesse primeiro de maio, o presidente da república não podia deixar de mostrar serviço.

O presidente fala sobre o reajuste do valor do programa Bolsa Família, mas o percentual será anunciado pelo ministro do Desenvolvimento Social Alberto Beltrame. “Nesse primeiro de maio, o presidente da República não podia deixar de mostrar serviço. Por isso, anuncio que acabo de autorizar o reajuste do Bolsa Família. E também renovei o programa Luz para Todos, que beneficiará mais de 2 milhões de pessoas que não têm sequer um bico de luz. O projeto do novo salário mínimo está encaminhado, será o maior salário mínimo da nossa história. É isso!”, diz Temer.

O último reajuste do Bolsa Família foi de 12,5%, concedido em meados de 2016, logo após a posse do presidente Michel Temer. O programa beneficia atualmente 13,8 milhões de famílias, com renda por pessoa entre R$ 85,01 e R$ 170,00 mensais, desde que tenham crianças ou adolescentes de 0 a 17 anos.


Postar um comentário

0 Comentários