UMA MENSAGEM COM CARINHO!


Hoje quem escreve não é o blogueiro, mas a família. Nesse dia especial que é seu aniversário, tomamos a liberdade para vim até aqui relatar um pouco do nosso amor ao senhor... Feliz aniversário! Te amamos muiiiiiiiiiiiiiiito.


Por Erick Martins (filho): 

"Feliz aniversário, pai! Que hoje não faltem os sorrisos e as homenagens, e mesmo que sejam infinitas serão sempre poucas, pois você merece todas as honras do mundo. Pai, saiba que admiro e respeito muito você e que todos os dias me sinto o filho mais abençoado que o mundo já conheceu por ter um pai tão generoso, forte e exemplar. Amo muito você, meu pai, e lhe desejo toda a felicidade do universo, além de muita saúde, paz e felicidade. Que nosso Deus lhe conceda muitos e muitos anos de vida. Te desejo Salmos 91. Feliz vida!!!" 

Por Rodrigo Martins (filho): 

"Hoje no seu aniversário só peço a Deus uma coisa: muitos, mas muitos anos de vida ao nosso lado, porque Ele em sua infinita misericórdia não me concedeu só um pai, mas um amigo, um irmão, um conselheiro, um escudo ao qual me protege a todo e qualquer custo. Te amo pai, e agradeço a Deus por estar entre nós. Te amo, te amo, te amo, feliz aniversário!" 

Por Pamela Martins (filha): 

"Um grande exemplo de companheirismo, humildade e carisma. O senhor me inspira a todos os dias ser uma pessoa melhor, a voar, mas sempre voltar pro meu ninho. Obrigada por ser nosso porto seguro, nosso ponto de paz e segurança. Te amamos infinitamente! É feliz quem tem um homem como o senhor na vida. Te amo, pai! Que o nosso Deus te acrescente muitos anos de vida nessa terra, com saúde e muito amor. Parabéns!" 

Ricardina Medeiros (esposa): 

"Agradeço a Deus por mais um aniversário seu, meu amor... Junto as pessoas que lhe amam. Mas o mais importante é saber que temos alguém como você pertinho de nós, nos dando amor e carinho. Apesar dos desafios enfrentados, mesmo assim você consegue amar a todos nós. É um pai presente, um ótimo avô, um marido maravilhoso, um amor! Amor escolhido, e plausível, lhe agradeço por deixar fazer parte da sua vida, meu anjo. Agradeço ao meu Deus por ter você! Obrigada, Senhor!!!"

Com carinho... Sua família que te ama.

Postar um comentário

0 Comentários