EX-PREFEITA MICARLA DE SOUSA DIZ QUE POLÍTICA É PÁGINA VIRADA NA VIDA DELA

A ex-prefeita de Natal Micarla de Sousa declarou nesta quinta-feira estar definitivamente fora da política, até mesmo como eleitora. Há quatro eleições sem votar, ela afirma que a experiência adquirida à frente do Palácio Felipe Camarão trouxe boas e más lições. Hoje, segundo ela, a política é “uma página virada na vida”.

Micarla deixou a Prefeitura de Natal, em 2012, sob críticas. No final do mandato, ela chegou a ser afastada pela Justiça por suspeitas de cometer atos de improbidade.

Sobre as críticas dirigidas pelo prefeito Carlos Eduardo Alves a ela e sua gestão, Micarla apenas sorriu e comentou: “Como cristã, a única coisa que eu faço por ele é orar todos os dias, pois sei que as autoridades são constituídas por Deus. Portanto, da minha parte, ele só tem oração, só isso”.

Atualmente, os compromissos de Micarla de Sousa estão resumidos a cuidar dos filhos, dos negócios deixados pelo pai (senador Carlos Alberto de Sousa) e à evangelização no sertão paraibano. A ex-prefeita é missionária da Igreja Batista.

“Fiz o que era preciso e importante fazer quando era prefeita. Acertei e errei. Aprendi, mas sofri muito. Felizmente, estou viva e isso é o que importa”, diz a ex-prefeita.

Com relação à gestão do governador Robinson Faria, Micarla demonstrou o mesmo sentimento em relação a Carlos Eduardo. “Não conheço na história da humanidade nenhum povo que não seja abençoado quando a autoridade que está à frente não vai bem. Oro também para que ele tenha mais sabedoria e boas estratégias políticas para administrar de forma satisfatória nosso Estado”.

Ao entrar na política, a “Borboleta” – como ficou conhecida na campanha de 2009 – revela que seu desejo foi apenas de realizar o sonho do pai, que nunca chegou ao Executivo municipal. A ex-prefeita garante que, fora da política, vem alcançando voos mais altos. 

Postar um comentário

0 Comentários