PREFEITO HÉLIO NÃO CONFIRMA, MAS TAMBÉM NÃO NEGA CANDIDATURA DE DEPUTADO

Há cinco anos à frente do executivo de Guamaré, tendo neste período se projetado como uma expressiva liderança nas regiões do Mato Grande, Salineira e na Costa Branca potiguar, graças ao seu legado de obras e ações de governo, o prefeito Hélio Willamy (PMDB), vem tendo seu nome lembrado nas conversas políticas, onde o assunto é as eleições de 2018.
Nos corredores da Assembleia Legislativa, chegou a se cogitar uma provável candidatura do prefeito de Guamaré a deputado estadual, numa dobradinha com o deputado estadual, Hermano Morais (PMDB), que neste caso, concorreria a uma vaga na Câmara Federal.
Apesar de ter um governo bem avaliado em toda a região e com gás suficiente para fomentar um novo projeto político e ir às ruas na conquista do voto do eleitor, Hélio não confirma um provável projeto político para 2018, deixando algumas indagações no ar.
Com quase 20 anos de vida pública, Hélio é o tipo do político experiente e que surpreende nas atitudes. Prefeito eleito e reeleito de Guamaré, ele tem uma trajetória na politica marcada por vitórias e votações crescentes.
Trajetória
Hélio venceu os dois mandatos de vereador que disputou, sempre surpreendendo nas votações. De origem humilde, sem raízes políticas, filho de um pescador com uma professora, seu apoio foi um fator decisivo na eleição de vereadora da sua esposa Christianne e ainda colaborou nas eleições de vereador do irmão Eudes Miranda, consagrado nas urnas em duas brilhantes vitórias.
Blog Celso Amancio

Postar um comentário

0 Comentários