SECRETÁRIOS DE GUAMARÉ PARTICIPAM DE REUNIÃO COM BNB SOBRE LINHAS DE CRÉDITOS PARA INCENTIVOS ÁS ATIVIDADES NO SETOR TURÍSTICO, RURAL E SEGUIMENTO PESQUEIRO DO MUNICÍPIO

 
Os secretários de pesca, Barreto, Desenvolvimento rural José Reginaldo, e turismo Mauriceia Cavalcante, participaram na manhã desta quinta-feira (15) de uma reunião com o gerente do Banco do Nordeste, agencia Macau. O encontro foi realizado na agência do banco, localizada no Centro, com a missão de estreitar laços entre as instituições. Na oportunidade os secretários conheceram os serviços oferecidos pelo banco aos microempresários.

Durante o encontro o banco apresentou as linhas de crédito oferecidas aos microempresários. A meta é facilitar a inovação e a ampliação das pequenas empresas no município e região.

A secretária de turismo de Guamaré Mauriceia Cavalcante usou da palavra e falou sobre a importância do encontro "Estamos abertos para parcerias que colaborem com o desenvolvimento do município. Nesse momento de crise financeira muitas pessoas estão investindo no empreendedorismo. É importante apoiar os empreendedores da cidade", explicou.

O Gerente do Banco Sidney, explicou que a meta do banco é colaborar com o desenvolvimento do município através do apoio aos microempresarios "Com investimento o empreendedor pode crescer e melhorar o seu negócio gerando renda na cidade", concluiu.

Postar um comentário

0 Comentários